Ultima atualização em 23 de Março de 2022 às 15:26

Proges promove Programação “Março das Mulheres”.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges/Ufopa), por meio da Coordenação de Inclusão e Diversidade (CIDI) vinculado a Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, promove a Programação “Março das Mulheres”.

O objetivo geral desta Programação é evidenciar e valorizar o protagonismo de todas as  mulheres santarenas dentro e fora do espaço acadêmico.

A programação do Março das Mulheres que será realizada em alusão ao Dia Internacional da Mulher ocorrerá durante todo o mês de março e terá três ações:

Ação 1 – Divulgação de Podcasts

Esta ação envolverá a participação de estudantes dos cursos de Graduação da Ufopa convidadas para falar sobre seus protagonismos e desafios no espaço acadêmico.

Ação 2 -  Arrecadação de kits com itens de higiene para serem doados para as mulheres atendidas pela Casa Rosa - Santarém-PA.

Período de arrecadação:  8/3/2022 a 31/3/2022

Sugestões de itens para a arrecadação e composição dos kits: sabonete íntimo, sabonete (liquido e/ou barra), creme dental, escova de dente, absorvente, lenço umedecido íntimo, shampoo, perfume, hidratante, cotonete, fio dental, desodorante para axilas, protetor solar, leite de rosas, toalha de banho, toalha de rosto.

Local de entrega dos itens: sala 151 da Diretoria de Políticas Estudantis e Ações Afirmativas, localizada no bloco Modular Tapajós (BMT2), na Unidade Tapajós da Ufopa, no horário de 15h as 17h30, de segunda a sexta-feira.

Ação 3 –  Sorteio de brindes para as estudantes da Ufopa

Data de realização: 5 de abril de 2022

Local: Restaurante Universitário (RU) da Ufopa

Horário: 11h as 14h

Acompanhe aqui a programação completa.

07/3/2022

Contatos: cidi.proges@ufopa.edu.br / dpeaa.proges@ufopa.edu.br