Ultima atualização em 12 de Fevereiro de 2021 às 17:56

Proges prorroga prazo de entrega de chips para acesso à internet

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o Aditivo II ao Edital nº 1/2021/PROGES/UFOPA, referente à concessão de pacote de dados de internet, por meio de chips, aos estudantes da Ufopa, prioritariamente em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas referentes ao ano letivo de 2020.

O referido aditivo prorroga o prazo de entrega dos chips até o dia 26 de fevereiro de 2021 e permite a entrega do chip a terceiros, a pedido do (a) estudante, mediante apresentação de procuração particular assinada (sem a necessidade de reconhecimento da assinatura em cartório), onde conste única e expressamente essa finalidade. A referida procuração só terá validade se apresentada conjuntamente com a cópia dos documentos de identidade do outorgante e do outorgado. A procuração e a cópia dos documentos de identidade ficarão sob a posse do (a) servidor (a) público (a) responsável pela entrega do chip.

Os (as) estudantes que queiram receber o chip em outro campus, deverão mandar um e-mail para dae.proges@ufopa.edu.br com a identificação "alteração de campus de entrega do chip" até o dia 16 de setembro de 2021.

Acesse AQUI o Aditivo II ao Edital nº 1/2021/PROGES/UFOPA.

Acesse AQUI o modelo editável de procuração particular.