Ultima atualização em 20 de Dezembro de 2023 às 10:20

Orientações aos grupos de estudantes que devem realizar a Adesão ao Cadastro Único da Ufopa, período 2023.1

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil prorroga prazo para adesão ao cadastro único da Ufopa e dá orientações gerais sobre o Cadastro, período 2023.1 de acordo com cada um dos grupos de estudantes a seguir:

Grupo 1: Estudantes que não estão com o status validado e desejam concorrer aos auxílios de inserção acadêmica PSR em 2024.
Grupo 2: Estudantes validados no período 2022.1 e que desejam concorrer aos auxílios de inserção acadêmica PSR 2024 para continuar o recebimento dos auxílios estudantis.
Grupo 3: Estudantes indígenas e quilombolas ingressantes pelos processos seletivos especiais, que desejam concorrer aos editais de auxílios de inserção acadêmica PSE 2024.
Grupo 4: Estudantes que desejam concorrer somente a bolsas acadêmicas.

Orientamos quais os procedimentos cada um dos 4 grupos de estudantes acima deve adotar:

Grupo 1 – É necessário realizar a adesão ao Cadastro Único da Ufopa, período 2023.1 e a solicitação de validação.
Grupo 2 - É necessário realizar a adesão ao Cadastro Único da Ufopa, período 2023.1, para ter o status migrado para validado no período 2023.1
Grupo 3 - É necessário realizar apenas a adesão ao Cadastro Único da Ufopa, período 2023.1. Não precisa fazer solicitação de validação.
Grupo 4 - É necessário ter realizado a adesão ao Cadastro Único da Ufopa, período 2023.1 no momento da abertura de editais aos quais queiram concorrer.

Para mais esclarecimentos: Sala 150 A, térreo, BMT 2. E-mail:  nuses.proges@ufopa.edu.br

Clique AQUI para leitura da atualização do cronograma - DAE/PROGES/UFOPA.

Notícia relacionada: Prazo para adesão ao Cadastro único da Ufopa foi prorrogado até dia 08 de janeiro de 2024, CLIQUE AQUI