Ultima atualização em 17 de Novembro de 2023 às 11:23

Proges publica Edital para concessão de ajuda de custo aos Campi Regionais para participação da V Corrida da Ufopa

Para incentivar a prática esportiva como elemento indissociável ao ensino, pesquisa e extensão, de propiciar aos estudantes da Ufopa a participação em atividades esportivas e de promover a integração multicampi, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil lançou hoje, 17, o Edital n.º 27/2023/PROGES que regulamenta a concessão de Ajuda de Custo para estudantes de graduação participarem da V Corrida da Ufopa.

Serão concedidas 50 (cinquenta) ajudas de custo no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 24 de novembro de 2023, por meio do formulário on-line https://forms.gle/DGsK85GtsgCCVn8k9

O pagamento, para a modalidade da Ajuda de Custo, aos (às) contemplados (as) no edital será por meio de depósito em conta-corrente, que deve ser informada no momento do preenchimento do formulário eletrônico.

Para se inscrever o (a) estudante deve estar regularmente matriculado em um dos Campi Regionais da Ufopa no período letivo de 2023.1 e ser oriundo de escola pública, dentre outros critérios definidos no edital.

Acesso o Edital AQUI