Ultima atualização em 12 de Setembro de 2023 às 19:10

Proges publica Resultado Preliminar da Segunda Lista do Resultado do Cadastro Único da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil informa a publicação da Segunda Lista do Resultado do Cadastro Único da Ufopa – 2022.1, regulamentado pela Instrução Normativa N° 01/2022 - PROGES/UFOPA.

A avaliação socioeconômica teve como objetivo identificar a situação socioeconômica da (do) estudante e da sua família para o acesso aos programas de auxílios estudantis ofertados pela PROGES e demais unidades que utilizam como critério de inclusão a vulnerabilidade socioeconômica.

A solicitação da avaliação socioeconômica foi realizada por meio do acesso ao SIGAA - Módulo Assistência ao Estudante, adesão ao Cadastro Único UFOPA e solicitação de validação do cadastro.

O Cadastro Único esteve aberto por tempo determinado, conforme o cronograma publicado no Edital N°25/2022-PROGES/UFOPA – Aditivo 4, que estabeleceu o prazo das etapas regulamentadas na Instrução Normativa N° 01/2022 - PROGES/UFOPA.

A expectativa é de que ainda no mês de setembro seja lançado o Edital para concessão do auxílio de ajuda de custo de inserção acadêmica aos estudantes ingressantes pelo Processo Seletivo Regular. Aqueles estudantes que foram validados na avaliação socioeconômica do cadastro único, poderão participar e concorrer a este edital.

Clique AQUI para acessar ao Resultado da Segunda Lista do Resultado do Cadastro Único da Ufopa.