Ultima atualização em 2 de Fevereiro de 2021 às 21:25

Proges publica resultado preliminar do edital de concessão de pacote de dados de internet

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o Resultado Preliminar do Edital nº 1/2021/PROGES/UFOPA, referente à concessão de pacote de dados de internet, por meio de chips, aos estudantes da Ufopa, prioritariamente em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolvimento de suas atividades acadêmicas referentes ao ano letivo de 2020.

1. ANEXO I: relação dos estudantes, por Campus, que tiveram a solicitação deferida.

2. ANEXO II: relação dos estudantes que tiveram a solicitação indeferida devido ao não atendimento aos critérios para concessão do auxílio (item 3, subitem 3.1 do edital).

3. Os estudantes que ainda estão com status de matrícula em processamento tiveram a solicitação deferida, podendo ocorrer a mudança no status da solicitação quando da publicação do resultado final.

4. Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar até às 23h59min do dia 4 de fevereiro de 2021, exclusivamente via e-mail: coordenacao.ae@ufopa.edu.br.

Ressalta-se que, com a prorrogação do prazo de solicitação a fim de possibilitar atendimento ao maior número de estudantes, foram alterados os demais prazos do cronograma do edital. Nesse sentido, a entrega dos chips ocorrerá no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar ao Edital nº 1/2021/PROGES/UFOPA.