Ultima atualização em 17 de Agosto de 2021 às 16:22

Publicado edital de concessão de auxílio financeiro para participação no IX Congresso Brasileiro de Educação Especial 2021 (IX CBEE).

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o Edital nº 21/2021, referente à concessão de auxílio financeiro para os estudantes da Ufopa. Estão aptos a participarem da presente seleção estudantes vinculados ao Programa de Monitoria Acadêmica (PMA) selecionados através do Edital nº 3/2021/Proen/Proges/2021 do Programa de Monitoria Acadêmica que atuam como Bolsista Monitor de Acessibilidade do Núcleo de Acessibilidade da Ufopa/Proges e também àqueles estudantes que fazem parte do Grupo de Pesquisa em Educação Especial e Processos Inclusivos (GPEEPI) e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação de Surdos (GEPES), ambos vinculados ao Instituto de Ciências da Educação (Iced/Ufopa).

O objetivo na concessão do auxílio financeiro é incentivar a produção intelectual e a participação em atividades culturais e científicas dos estudantes bem como, propiciar a esses estudantes da Ufopa a participação em atividade de inclusão social, acadêmica, científica e cultural.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por formulário eletrônico, no período de 17 a 22 de agosto de 2021.

Acesse AQUI o formulário eletrônico de inscrição.
Acesse AQUI o Edital nº 21/2021.

Proges/Ufopa

17/08/2021