Ultima atualização em 11 de Agosto de 2021 às 17:52

Republicado resultado final do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) republicou hoje, 11 de agosto, o resultado final do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA, referente  à concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet a partir da aquisição de pacote de dados ou da contratação de serviço de provedor de internet.

A republicação ocorre devido a inclusão de 12 (doze) estudantes listados em destaque no Anexo II (págs. 10-36), os quais passaram da condição de indeferido para deferido após comprovarem o envio, no prazo, do termo de compromisso e dados bancários. Em relação ao resultado final publicado em 2 de agosto, a condição dos demais beneficiários(as) permence inalterada.

Acesse AQUI do resultado final republicado do Edital nº 16/2021/PROGES/UFOPA.

Prestação de contas

Para a prestação de contas relativa ao mês de julho de 2021, a Proges enviará amanhã, 12 de agosto, para os e-mails dos estudantes beneficiários(as), link de formulário eletrônico para inserção do(s) comprovante(s) da aquisição de pacote de dados ou da contratação de serviço de provedor de internet, com a finalidade de cumprir o disposto no item 13 do referido Edital. Os estudantes incluídos na republicação acima prestarão contas somente no mês de setembro (referente a agosto e setembro).

Convocação do cadastro reserva

A Diretoria de Acompanhamento Estudantil da Proges publicará amanhã, 12 de agosto, convocação de 110 (cento e dez) estudantes que compõem atualmente o cadastro de reserva para implementação do auxílio de inclusão digital. A concessão do auxílio para esses estudantes iniciará em setembro de 2021 com pagamento dos meses de julho e agosto/2021. Portanto, a prestação de contas para esses estudantes deverá ocorrer a partir de setembro de 2021 (referente a agosto e setembro).

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas em contato pelo e-mail dae.proges@ufopa.edu.br.

Matérias relacionadas:

Publicado resultado final do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Publicado edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Publicado resultado preliminar do edital de concessão de auxílio de inclusão digital para acesso à internet

Proges/Ufopa

11/08/2021