Criado em 29 de Fevereiro de 2024 às 17:01

Restaurante Universitário retoma cobrança do serviço de jantar a partir de 4 de março

O valor da refeição é de R$ 10,39 para servidores e colaboradores, e de R$ 3,00 para estudantes.

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) informa à comunidade acadêmica que a partir do dia 4 de março (segunda-feira) o Restaurante Universitário (RU) da Ufopa retomará a cobrança do jantar, que é servido de segunda a sexta-feira das 17h45 às 19h45.

Vale lembrar que o valor integral da refeição é de R$ 10,39 para servidores e colaboradores, e de R$ 3,00 para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da Ufopa.

Para saber mais, confira a Portaria Normativa nº 10/2023-GR/Ufopa, de 6 de outubro de 2023 (clique aqui), que regulamenta as normas de funcionamento e as atividades do Restaurante Universitário.

Restaurante Universitário. Foto: divulgação