Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2023 às 16:50

Restaurante Universitário terá reajuste nos valores das refeições para servidores e visitantes

A partir desta segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, passa a vigorar novo valor da refeição do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) para servidores ativos, colaboradores externos e visitantes. Para estes grupos, o valor integral da refeição será de R$10,39.

Segundo a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), o aumento do valor é consequência do reajuste anual previsto no contrato nº. 002/2020, baseado nos índices de inflação, o que possibilita a continuidade do serviço.

Será mantido o valor de R$ 3 por refeição aos estudantes de graduação e de pós-graduação da Ufopa, além dos estudantes de outras instituições públicas de ensino superior que estejam desenvolvendo atividades acadêmicas na Ufopa.

06/01/2023