Ultima atualização em 18 de Agosto de 2022 às 10:53

RESULTADO FINAL DO EDITAL N° 18/PROGES/UFOPA, DE 11 DE AGOSTO DE 2022

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil – PROGES da Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA, torna público o resultado final do Edital nº 18/2022 para concessão de auxílio financeiro à estudantes quilombolas que participarão do 3º Encontro Nacional dos Estudantes Kilombolas – 3º ENEKI/2022, que ocorrerá no campus de Santo Amaro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no período de 15 a 18 de setembro deste ano.

Ressaltamos aos alunos contemplados que, de acordo com a Resolução nº 19 – CONSAD/UFOPA (Estabelece critérios para a concessão de auxílio financeiro à estudantes de graduação e pós-graduação da UFOPA para participação em eventos realizados no Brasil), a não participação no evento ou, a não apresentação do relatório de viagem, implicará a obrigatoriedade de devolução integral do recurso recebido.

Clique aqui para acessar o resultado final referente ao Edital nº18/2022/Proges/Ufopa.

Mais informações, entre em contato pelo e-mail: dpeaa.proges@ufopa.edu.br