Ultima atualização em 14 de Maio de 2021 às 20:49

Resultado Preliminar do Edital nº 6/2021/PROGES/UFOPA (concessão de alimentação no RU)

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) torna público o resultado preliminar do Edital nº 6/2021/PROGES/UFOPA, referente à concessão de alimentação a estudantes de graduação da Ufopa e a seus dependentes pelo RU/Ufopa, nos seguintes termos:

1.      ANEXO I: resultado preliminar com a relação dos(as) estudantes que tiveram a solicitação deferida ou indeferida com a respectiva justificativa.

2.      A concessão da alimentação aos(às) estudantes que já estão com a solicitação deferida iniciará em 17 de maio de 2021, segunda-feira, das 11 às 13 horas, no Restaurante Universitário da Ufopa, localizado na Unidade Tapajós, Campus de Santarém.

3.      No ato do recebimento, o(a) estudante deverá, obrigatoriamente, fazer uso de máscara de prevenção à Covid-19, manter o distanciamento social, apresentar documento oficial de identificação com foto e assinar a frequência diária. Recomenda-se aos(às) estudantes que levem sacola para transporte do recipiente com a refeição.

4.      Serão aceitos recursos em face deste resultado preliminar nos dias 17 e 18 de maio de 2021. Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail cpuan.proges@ufopa.edu.br até às 23h59min do dia 18 de maio de 2021, ou entregues diretamente no Restaurante Universitário, nos dias 17 e 18 de maio de 2021, das 11 às 13 horas, impreterivelmente.

5.      Os estudantes que tiveram a solicitação de concessão para os dependentes indeferida por não envio/entrega da documentação de comprovação poderão entregar a documentação no Restaurante Universitário, nos dias 17 e 18 de maio de 2021, das 11 às 13 horas, impreterivelmente.

Acesse: Resultado preliminar do Edital nº 6/2021/PROGES/UFOPA

Matéria relacionada:

29/04/2021 - Restaurante Universitário da Ufopa retoma concessão de alimentação a estudantes e dependentes

Proges/Ufopa

14/05/2021