Ultima atualização em 16 de Agosto de 2022 às 17:19

Resultado Preliminar do Edital nº18/2022 de concessão de auxílio financeiro para participar do 3º Encontro Nacional dos Estudantes Kilombolas 2022

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges,) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), torna público o resultado preliminar do Edital nº 18/2022 para concessão de auxílio financeiro a estudantes quilombolas que queiram participar do 3º Encontro Nacional dos Estudantes Kilombolas (3º ENEKI/2022), que ocorrerá no campus de Santo Amaro da Universidade Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no período de 15 a 18 de setembro deste ano.

O prazo para os candidatos que desejarem interpor recurso, conforme o edital, é somente no dia 17/08/2022, através de formulário online.

Clique aqui para acessar o formulário para interposição de recurso.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar referente ao Edital nº18/2022/Proges/Ufopa.

Mais informações, entre em contato pelo e-mail: dpeaa.proges@ufopa.edu.br