Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 29 de Janeiro de 2020 às 18:42

Roda de conversa


A Clínica de Justiça Restaurativa da Amazônia e o Núcleo de Práticas Restaurativas (NUPRARE) da Diretoria de Politicas Estudantis e Ações Afirmativas (DPEAA, PROGES/UFOPA) realizarão na quinta- feira dia 30 de Janeiro, às 17h ao lado do prédio do ICED Unidade Rondon, em comemoração ao dia Internacional da Não Violência e da Paz, uma roda de conversa baseada na metodologia dos Círculos de Paz, com o tema “Até que ponto eu sou responsável?”

Essa ação do NUPRARE e CJUÁ se estende a todos e todas que estão incomodados e inconformados com a propagação da violência e seus efeitos em nossa sociedade. Nossa proposta visa à construção de uma espaço seguro no qual poderemos falar sem interrupção e julgamentos ao mesmo tempo em que proporcionamos uma escuta sensível e qualificada.

Acredita-se que essa atividade estende um fio de esperança no emaranhado de tantos fios que se propõem a tecer um caminho para a Paz e o Bem Viver, também é uma forma de assumir a nossa responsabilidade por esses tempos de tanta dor e violência.

Maike Kumaruara - Facilitador da roda de conversa e Coordenador do Núcleo de Práticas Restaurativas da Diretoria de Politicas Estudantis e Ações Afirmativas.

Proges 29/01/2020