Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Ultima atualização em 10 de Outubro de 2023 às 17:38

Proges realiza IV Fórum Integrado de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil no campus de Alenquer


Nos dias 22, 23 e 24 de novembro a Pró Reitoria de Gestão Estudantil promoverá, no Campus de Alenquer, o IV Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil. Com o tema “Assistência Estudantil e Ações Afirmativas no Ensino Superior: Inclusão, Direitos Humanos e Interculturalidade na Universidade Multicampi”, o evento contará com mesas temáticas, palestras e apresentações culturais, tanto no formato presencial quanto on-line, com transmissão pelo ao vivo pelo canal da Proges no YouTube, com emissão de certificado.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro. O evento, que será realizado no Campus da Ufopa em Alenquer, é aberto a toda a comunidade acadêmica da Ufopa e sociedade em geral. Para participar é necessário se inscrever através do formulário do Google Forms, clicando aqui.

O fórum é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges). O evento tem natureza consultiva, propositiva, indicadora e de acompanhamento na área de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil, além de ser um espaço permanente de discussão e atuação nas garantias de direitos.

Acompanhe a Programação completa e demais informações sobre o IV Fórum Integrado de Ações Afirmativas e de Assistência Estudantil no folder aqui.