Ultima atualização em 4 de Julho de 2019 às 12:18

Alunos indeferidos no Edital 1/2019 podem solicitar a documentação entregue a Proges

Conforme disposição do item 12.8 do Edital 1/2019/Proges, acerca da Análise de Indicadores de Vulnerabilidade Socioeconômica, os estudantes que foram indeferidos na análise poderão solicitar - via requerimento - a documentação entregue na Proges até o dia 19/07/2019.

A Proges seguirá a seguinte logística de entrega da documentação para os estudantes da Sede e dos Campi:

• Estudantes da Sede: o discente deverá comparecer à Proges, na Central de Atendimento ao Estudante, com o requerimento devidamente preenchido e, após a entrega, terá até 48h para receber a documentação no mesmo local.
  • Estudantes dos Campi: o discente deverá comparecer à Coordenação Acadêmica do seu Campus, com o requerimento devidamente preenchido e, após a entrega, a Proges será informada sobre a requisição. Toda sexta-feira, até o dia 19/07/2019, a Proges enviará as documentações solicitadas.

Acesse aqui o requerimento

Proges 04/07/2019